Autorias das Entradas

.

Descrição

Para a elaboração da “WIKI FSM”, utilizando um modelo de fácil reconhecimento e utilização, optou-se por estabelecer que cada artigo terá a denominação de “Entrada” – emulando a terminologia corrente em dicionários e indexadores afins. Nesse sentido, cada uma das “Entradas” possuirá [no seu final] um separador indicando a autoria ou autorias, nos casos de adição múltipla de conteúdos e sempre hierarquizando as referidas colaborações, pela data em que se efectivaram. Há igualmente “Entradas” procedentes directamente de uma instituição, pelo que nessa condição são referidas.
Parte da informação disponibilizada deriva de parcerias específicas com instituições ou investigadores, no entanto, um grupo alargado de informação é a tradução de contributos individuais entendidos dentro dos procedimentos das denominadas “dinâmicas participativas” (veja-se o caso do Programa Oficial – FSM 1947) que fundam uma parcela significativa do projecto que dá origem à “WIKI FSM”.

A presente entrada, ordenada dentro do conjunto de informação metodológica, elencará infra os vários colaboradores, desdobrando as iniciais e, nos casos em que tal se justifique, hiperligando para páginas externas onde os currículos científicos e/ou técnicos estejam disponíveis.
Nos casos em que não surgir qualquer indicação de autoria, deve considerar-se que a mesma decorre da coordenação do projecto enquanto tal (como na presente situação, por exemplo).

Autores

L.C. | Liliana Castilho
L.S.F. | Luís da Silva Fernandes
M.D.A.H. | Maria das Dores Almeida Henriques [ADVIS – Directora]
Sidebar